Linha Bovino Lactação Alta Energia - AE

O diferencial da linha alta energia (AE) é a presença da monensina e gordura protegida na sua formulação.

racoes lactacao bovino

RacaoLactacaoAE
Tabela
RaçãoProteína Bruta(PB)
Ração lactação 20 (AE) 20 %
Ração Lactação 22(AE) 22 %
Ração lactação 24(AE) 24 %
Ração lactação 28(AE) ) 28 %

Nossas rações além de serem produzidas em equipamentos de alta tecnologia que permitem produtos homogêneos e devidamente balanceados, possuem fórmula fixa, matéria- prima nobre, minerais e vitaminas.

Possuímos somente rações fareladas permitindo uma transparência do nosso produto, garantia que o produtor receberá a mesma ração todo o mês.

Nossas rações para bovinos de lactação melhoram a conversão alimentar, o escóreo do animal, pelagem e previne a perda de peso excessiva, embora o foco seja aumentar a produção de leite e o desempenho reprodutivo.

Gordura protegida - Não é degradada pelos microorganismos ruminais. É absorvida no intestino do animal sem sofrer alterações, aumentando assim a energia da ração, além de não prejudicar o consumo dos nutrientes, as gorduras protegidas não causam redução na digestibilidade dos mesmos, sendo melhor aproveitada pelo animal. Este é um grande diferencial da linha ALTA ENERGIA.

Monensina - Modula a fermentação dos alimentos no rúmen da vaca, reduzindo a contagem de células somáticas (CCS), ajudando a controlar os casos de acidose e aumentando a produção de leite.

Indicações de uso: A quantidade da ração (AE) irá variar em função da condição corporal do animal, volumoso utilizado e estagio da lactação. Fornecer 1 kg de ração para cada 2 a 3 litros de leite ou de acordo com a indicação do responsável técnico. A ração 24 AE e ração 28 AE são indicadas para torneios leiteiros. Dispor de água fresca e limpa a vontade aos animais.