Linha Bezerro Porto Alegre (PA)

O diferencial dessa linha é a monensina e a simplicidade de sua formulação, utilizando apenas os insumos essenciais para o crescimento de seu rebanho.

racoes bezerro

RacoesPortoAlegre
Tabela
Ração Proteína Bruta(PB)
Ração bezerro final 18 (PA) 18 %
Ração bezerro inicial 20 (PA) 20 %

Nossas rações além de serem produzidas em equipamentos de alta tecnologia que permitem produtos homogêneos e devidamente balanceados, possuem fórmula fixa, matéria- prima nobre, minerais e vitaminas.

Possuímos somente rações fareladas permitindo uma transparência do nosso produto, garantia que o produtor receberá a mesma ração todo o mês.

Nossas rações para bezerros , melhoram a eficiência alimentar , estimula seu consumo precoce elevando o ganho de peso e controlando a diarréia, possuindo altos níveis de proteína garantindo maior desenvolvimento e bezerros mais saudavéis.

Monensina - Modula a fermentação dos alimentos no rúmen , reduzindo a contagem de células somáticas (CCS), ajudando a controlar os casos de acidose e aumentando a produção de leite.

Indicações de uso: A ração bezerro inicial deve ser fornecida até 2 kg de zero á 4 meses, a ração bezerro final deve ser fornecida a partir dos 4 meses de idade a livre acesso ou de acordo com orientação do responsável técnico. Dispor de água fresca e limpa a vontade aos animais.