Linha Bovino Porto Alegre Extensivo

O diferencial da linha Bovino Porto Alegre Extensivo é possuir uma formulação apropriada para bovinos criados a pasto com ausencia de volumoso, além da presença de monensina

racoes extensivo

RacoesPortoAlegre
Tabela
RaçãoProteína Bruta(PB)
Ração Corte Pasto Secas 20 %
Ração Corte Pasto Águas 16 %

Nossas rações além de serem produzidas em equipamentos de alta tecnologia que permitem produtos homogêneos e devidamente balanceados, possuem fórmula fixa, matéria- prima nobre, minerais e vitaminas.

Possuímos somente rações fareladas permitindo uma transparência do nosso produto, garantia que o produtor receberá a mesma ração todo o mês.

Nossa linha de rações para bovinos de corte extensivo são formuladas com proteína, energia, minerais, vitaminas A, D, E e monensina. Proporciona um maior ganho de peso, assim, antecipando seu abate e alcançando todo seu potencial de crescimento ou primeira cria, atendendo as exigências nutricionais de bovinos de corte manejados em regime extensivo.

Monensina - Modula a fermentação dos alimentos no rúmen , reduzindo a contagem de células somáticas (CCS), ajudando a controlar os casos de acidose e aumentando a produção de leite.

Indicações de uso: As rações da linha bovino extensivo, devem ser fornecidas a livre acesso em em cochos cobertos, apropriados ou de acordo com a indicação do responsável técnico. Dispor de água fresca e limpa a vontade aos animais.

A ração corte pasto secas é indicada para o período mais seco do ano.

A ração corte águas é indicada para o período mais chuvoso do ano.