Linha Bovino Confinado Porto Alegre (PA)

O diferencial da linha Bovino Confinamento é uma formulação adequada para um trato confinado ou seja com a presença de volumoso como complemento da dieta, além da presença de sorgo que proporciona custo mais acessível

racoes confinamento

RacoesPortoAlegre
Tabela
RaçãoProteína Bruta(PB)
Ração Confinamento 16 (PA) 16 %
Ração Confinamento 18 (PA) 18 %
Ração Confinamento 20 (PA) 20 %

Nossas rações além de serem produzidas em equipamentos de alta tecnologia que permitem produtos homogêneos e devidamente balanceados, possuem fórmula fixa, matéria- prima nobre, minerais e vitaminas.

Possuímos somente rações fareladas permitindo uma transparência do nosso produto, garantia que o produtor receberá a mesma ração todo o mês.

Nossa linha de rações para bovinos de corte são formuladas com proteína ,energia, minerais, vitaminas A,D,E, monensina. Proporcionando um maior ganho de peso, atende as exigências nutricionais de bovinos de corte manejados em regime de confinamento.

Monensina - Modula a fermentação dos alimentos no rúmen , reduzindo a contagem de células somáticas (CCS), ajudando a controlar os casos de acidose e aumentando a produção de leite.

Indicações de uso: A ração bovino confinamento, deve ser fornecida a livre acesso em comedouros apropriados ou de acordo com a indicação do responsável técnico. Sempre adicionar um volumoso para um melhor aproveitamento do produto. A ração confinamento 16 Porto Alegre (PA), pode ser associada com a cana de açúcar + uréia, como uma forma de resolver problemas relacionados a baixa disponibilidade de matéria seca da pastagem. Dispor de água fresca e limpa a vontade aos animais.